“MONO TOUGH” resistente a trincas e quebras 8 vezes mais forte que a nossa borracha padrão.

mono brasil

Este produto atende às alegações mais comuns dos alunos de que as borrachas racham e quebram. Os cantos das borrachas freqüentemente racham durante o uso e a manga (estojo de papel) corta o material da borracha, causando rachaduras que levam a quebras. Um composto exclusivo de borracha e um processo de fabricação aumentam a flexibilidade e a dureza para eliminar esses problemas. Foi alcançado um equilíbrio entre o desempenho da borracha e a criação de poeira na borracha.

At the same time an original design diagonal cut paper sleeve that prevents cracks and damage was adopted so the overall design prevents damage related to strong erasing pressure.

Esta borracha tem força para resistir a pressões apagadas inesperadas durante intenso estudo e testes de desempenho acadêmico.

Embora o material da borracha tenha sido endurecido, o desempenho da exclusão é excelente.

O material é o mesmo plástico usado para o nosso “MONO PE” padrão, mas a resistência é cerca de 8 vezes mais. “Teste de resistência à flexão” * 1 A força mais alta de todas as nossas borrachas.

Mesmo com o plástico endurecido, a taxa de apagamento (* 2) é de 95% em relação aos nossos produtos MONO PE padrão, 97%. Força equilibrada e desempenho de apagamento.

Do ponto de vista técnico, aditivos especiais foram adicionados ao composto plástico e um método de processamento exclusivo foi desenvolvido para garantir propriedades físicas fortes e melhorar drasticamente a resistência.

* 1 “Teste de resistência à flexão”: nosso método de teste original. Mede a força ao aplicar pressão alternada (para frente e para trás) na borracha.

* 2 Taxa de apagamento: Uma linha escrita no papel é apagada sob condições controladas, a densidade da linha é medida e o restante é calculado como uma porcentagem.


Recém-adotada “luva de corte diagonal” para reduzir o estresse da borracha

A fim de impedir que a luva corte no apagador que faz com que o apagador rasgue e quebre, foi criada uma “luva de corte diagonal” (patente pendente) exclusiva. (Ver foto)

As causas de corte e rasgo são as seguintes: (1) O apagador se dobra devido à pressão apagada e a manga do papel corta o material plástico, causando rachaduras. (2) A pressão para trás e para trás (alternativo) na borracha aprofunda essas fendas e (3) a pressão para frente e para trás ainda mais causa uma ruptura.

Em resposta a esse fenômeno, em vez de concentrar a força em um único local, o design da “luva de corte diagonal” distribui pressão sobre o plástico, dispersando a força para reduzir o risco de rachaduras.

Outras características

■ A luva de papel perfurada na diagonal permite o ajuste do comprimento da luva à medida que a borracha se desgasta.

■ Indicador ideal da posição da garra na luva para diminuir ainda mais as chances de quebrar.

■ Produto compatível com a lei de compras ecológicas

mono brasil

One thought on ““MONO TOUGH” resistente a trincas e quebras 8 vezes mais forte que a nossa borracha padrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *